Iate Clube celebra a chegada do novo ano em mega festa de réveillon

Com o tema branco e dourado, a comemoração uniu sócios, convidados e atletas do clube para uma passagem de ano alegre

A queima de fogos do Iate, à beira do lago, durou cerca de 7 minutos | Foto: Mariana Campos
A queima de fogos do Iate, à beira do lago, durou cerca de 7 minutos Foto: Mariana Campos

O Iate Clube de Brasília iniciou 2025 com uma festa de muita elegância e tradição. Com o tema Branco e Dourado, o evento reuniu sócios, convidados e atletas que representam o clube em competições esportivas mundiais.

Uma viagem no tempo

Na entrada, carros antigos do colecionador Paulo Afonso, como uma das 15 unidades fabricadas do Rolls Royce Phantom V — que pertenceu aos atores Elizabeth Taylor e Richard Buton no passado — e uma Rural Willys — intensamente utilizada durante a construção da capital — davam as boas-vindas a quem chegava para a comemoração.

Quem ficou responsável por agitar a pista de dança foi a banda Terminal Zero, como já havia feito no réveillon do clube em 1997. O repertório de clássicos internacionais e sucessos contemporâneos animou os convidados e garantiu que a energia se prolongasse durante a madrugada.

A virada

Para criar um cenário digno de celebração, o salão social foi decorado com as cores da temática, brilho e flores por todos os cantos.

À meia-noite, os convidados desceram para a área da piscina, à beira do lago, e assistiram a um show pirotécnico de sete minutos, que trouxe beleza e alegria para
a virada.

O evento marcou o início de um ano especial, que promete grandes celebrações do clube —como o aniversário de 65 anos, em abril.