Show de Raimundos abre primeira noite do Capital MotoWeek

O festival de rock, que vai até 29 de julho na Granja do Torto, atrai motoqueiros de vários cantos do país todos os anos

O festival ocorre na fazenda Granja do Torto, no Lago Norte, e o complexo gigante conta com feiras, praça de alimentação, parque de diversões e mais | Foto: Mariana Campos

O Capital MotoWeek inaugurou, na noite de quinta-feira, seu grande espaço para o festival deste ano, na Granja do Torto, Lago Norte. O evento atraiu motoqueiros de todos os cantos do país.

No primeiro dia, a banda brasiliense Raimundos foi a grande atração, com uma apresentação eletrizante que tirou os pés de todos do chão.

No camarote, os convidados aproveitaram uma vista privilegiada do palco, com bar, maquiagem artística e cortes de cabelo gratuitos.

Tocando em casa

Ao fim da noite, os integrantes dos Raimundos agradeceram o carinho de todos e destacaram como é bom tocar em casa. “É um misto de pressão e acolhimento. Temos que fazer bonito, mas ver todo mundo feliz nos acolhe. Ter meus filhos aqui comigo durante a passagem de som, não tenho como descrever. Estou até arrepiado”, emocionou-se o baterista Caio Cunha.

O baixista, Jean Moura, contou com exclusividade ao Correio que a banda está em processo de produção de um novo álbum com 16 faixas. “Vai ter o que todo mundo quer: peso, baladas, reggae e muita coisa nova”, detalhou.