O novo boliche tecnológico do Pier 21

Play Bowling, o mais novo boliche interativo da cidade, foi inaugurado na última quinta-feira, (16/1) no Pier 21, com a proposta de unir tecnologia, interatividade e alta gastronomia em um espaço moderno e deslumbrante.

Elizabeth Otaviano, Jose Otaviano e Alice
Elizabeth Otaviano, Jose Otaviano e Alice Fotos: Bruna Pinho/Divulgação

Play Bowling, o mais novo boliche interativo da cidade, foi inaugurado na última quinta-feira, (16/1) no Pier 21, com a proposta de unir tecnologia, interatividade e alta gastronomia em um espaço moderno e deslumbrante. Equipado com pistas tecnológicas e um design sofisticado, o local oferece vistas espetaculares do Lago Paranoá, tornando-se um destino único para jovens, adultos e famílias. Durante o coquetel de pré-abertura, convidados puderam explorar as atrações enquanto degustavam o menu exclusivo do chef Ronny Peterson, que combina sabores clássicos e contemporâneos, além de coquetéis autorais criados pelos mixologistas Gutto Lopes e Robson Romano. Mais do que um boliche, o Play Bowling chegou à capital para ser um ponto de encontro para lazer e cultura, com programação especial de DJs residentes e uma exposição permanente do artista Toys. Aberto ao público desde anteontem, o local promete ser a nova referência de entretenimento interativo e estilo em Brasília.

Dois anos da pequena Alice

A publicitária Juliana Jardim e o empresário Sávio Otaviano receberam parentes e amigos no espaço Tutti Festas para celebrar os dois anos da filha Alice, no último sábado. A pequena estava fantasiada de Jessie, personagem de Toy&Story, tema da festa. O evento foi um marco e uma ocasião importante para o casal, que recebeu familiares vindos de outras cidades — como São Paulo, João Pessoa e Goiânia — especialmente para celebrar a vida da filha. “Foi um momento muito especial, cercado de pessoas queridas. Ver a Alice feliz e se divertindo, fez cada detalhe valer a pena”, reconheceu Sávio. O ponto alto da comemoração foi quando, após os parabéns, Alice pegou o microfone e emocionou os convidados cantando espontaneamente a música de Natal Bate o Sino, que aprendeu para uma apresentação de fim de ano da escola. Foi uma manhã de muitas atividades infantis e diversão, tanto para a criançada quanto para os adultos.