Moradores do Lago Sul se reúnem em feirinha para confraternizações

A Feira da Praça 13 virou local de reunião entre amigos e familiares do Lago Sul. Neste Natal, virou espaço de confraternizações

Fernando Melo, Kiko Caputo, João Paulo Menna Barreto, Marcelo Cunha e Renato Lobo | Foto: Mariana Campos
Fernando Melo, Kiko Caputo, João Paulo Menna Barreto, Marcelo Cunha e Renato Lobo | Foto: Mariana CamposFernando Melo, Kiko Caputo, João Paulo Menna Barreto, Marcelo Cunha e Renato Lobo | Foto: Mariana Campos

No último sábado (21/12), moradores do Lago Sul se reuniram na Feira da QI 13, na Praça do Tenista, para confraternizar e celebrar o fim do ano ao ar livre.

Criada durante a pandemia para aumentar a convivência e a união em um período em que o medo de frequentar supermercados e locais fechados amedrontava a vizinhança, a feirinha foi conquistando um espaço no coração dos moradores das proximidades e se tornou um ponto de encontro semanal.

Mesmo após o fim do isolamento, as vendinhas continuam se reunindo na praça, levando uma rica variedade de produtos artesanais, como queijos, pizzas, cookies, bolos, bijuterias e muitos outros.

No sábado, os moradores aproveitaram para garantir iguarias para a ceia de Natal, além de curtir um bom vinho ou uma cerveja gelada nas mesinhas do espaço, com amigos, familiares e pets.