José Aparecido Freire iniciou um novo ciclo à frente da Fecomércio-DF no sábado (20), durante a posse da diretoria que comandará o próximo quadriênio da entidade. Realizada na sede do Sesc-DF, no Setor de Indústrias (SIA), a cerimônia contou com a presença de toda a diretoria que também estará à frente da gestão 2026-2030, além de empresários, lideranças sindicais e autoridades, como a governadora do DF, Celina Leão, e o vice-presidente Financeiro da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Leandro Domingos, representando o presidente da entidade, José Roberto Tadros. Reconduzido por unanimidade, o presidente José Aparecido Aparecido apresentou os principais projetos da gestão, como a expansão das unidades do Sesc e do Senac e a criação de um Polo Criativo Tecnológico no Setor Comercial Sul. Após a solenidade, os convidados seguiram para um coquetel de confraternização, encerrado com show da dupla Di Paullo & Paulino.



















