Embaixada do Kuwait comemora 57 anos de relações com o Brasil

O almoço, servido na última quarta-feira no Dúnia City Hall, também comemorou o 64º Dia Nacional e o 34º aniversário do Dia da Libertação

O embaixador Clélio Crippa e o embaixador do Estado do Kuwait no Brasil, Talal Rashed Abdulaziz A. Almansour | Foto: Mariana Campos

A Embaixada do Estado do Kuwait celebrou, na capital, o 64º Dia Nacional e o 34º aniversário do Dia da Libertação, em uma cerimônia que reuniu autoridades, diplomatas e convidados.

Com um almoço, servido, quarta-feira no Dúnia City Hall, no Lago Sul, foram comemorados, também, os 57 anos de relações diplomáticas entre Kuwait e Brasil, enfatizando o crescimento da cooperação bilateral.

Em seu discurso, o embaixador kuwaitiano Talal Rashed Almansour ressaltou o compromisso do país com o desenvolvimento global e a estabilidade diplomática, e falou sobre o crescimento da corrente comercial entre o Kuwait e o Brasil. O diplomata também enfatizou oportunidades de investimento no Brasil, sobretudo nos setores de energia renovável, infraestrutura e segurança alimentar.