Todo mundo tem um bloco de notas, não é? Eu tenho um (mais de um, confesso). Você tem um (pelo menos um). Seja no celular — a maioria de nós, certamente — ou num caderninho “à moda antiga”, por mais estranho que já seja falar assim, todos temos algum lugar para depositar ao menos parte daquele tantão de coisas que passam pela nossa cabecinha a todo instante e, parece, com cada vez mais velocidade e intensidade.
Eu, Diego, adoro rabiscar. Passo os dias anotando percepções, pensamentos, ideias simples ou mirabolantes, frases soltas, trechos de músicas das quais me lembro de repente, coisas interessantes ou desinteressantes que escuto por aí, planejamentos diários ou semanais, pendências, tudo, eu anoto tudo.
Este espaço será, a partir de hoje, o meu bloco de notas compartilhado com você. E, assim, poderá ser também o seu bloco de notas. Vou dividir e organizar com você minhas anotações sobre os fatos da política, da economia, da vida.
Obrigado ao Correio Braziliense por liberar o acesso a este bloco de notas. E ao Grupo Thathi de Comunicação, ao qual pertence a Novabrasil FM, onde sou diretor-executivo na capital federal, por me permitir estar aqui igualmente.
Anote aí: de segunda a sexta (estreia em 22 de abril), nos veremos numa ‘live’ descontraída no fim de tarde, às 17h exatamente, para repassarmos juntos as anotações do dia e clarearmos os nossos rabiscos. Vamos sublinhar e até negritar, quando necessário, os pontos mais importantes do bloco de notas.
Por aqui, nos encontraremos sempre que as anotações forem atualizadas. Sabe como é, né? Você terá de vir sempre.