Tiroteio na Avenida Brasil deixa 3 mortos no Rio

Diego Amorim traz as últimas atualizações sobre a operação que causou tiroteio no Rio de Janeiro

Reprodução/redes sociais

No Bloco de Notas desta quinta-feira (24/10), Diego Amorim traz as últimas atualizações sobre a operação policial que causou um intenso tiroteio no Rio de Janeiro. A ação ocorreu no Complexo de Israel, na Zona Norte, e resultou no fechamento da Avenida Brasil por cerca de duas horas. Durante a operação, três suspeitos foram presos e grandes quantidades de armas e drogas foram apreendidas. Moradores da região relataram momentos de pânico e confusão.

Além disso, Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado na eleição à Prefeitura de São Paulo, desafiou publicamente o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) a participarem de uma sabatina em sua conta no Instagram. Marçal afirmou que o debate seria uma oportunidade para discutir propostas e esclarecer dúvidas dos eleitores.

E mais: o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, comparou o pacote anti-STF à ditadura de Getúlio Vargas, criticando severamente as propostas que, segundo ele, ameaçam a independência do Judiciário. Essas declarações ocorrem em meio a um crescente debate sobre a relação entre os poderes no Brasil.

Confira todos os detalhes e desdobramentos dessas notícias no Bloco de Notas de hoje: