Facções avançam pelo Brasil

Diego Amorim traz as últimas atualizações sobre o cenário de avanço das facções do crime organizado por todo o Brasil, com facções do Sudeste levando terror ao Nordeste.

Alberto César Araújo/Amazônia Real

No Bloco de Notas desta terça-feira (22/10), Diego Amorim traz as últimas atualizações sobre o cenário de avanço das facções do crime organizado por todo o Brasil. Facções do Sudeste, como o PCC, estão expandindo suas operações e levando terror ao Nordeste, intensificando a violência e o controle sobre o tráfico de drogas na região.

Além disso, na reta final do segundo turno em São Paulo, o candidato Ricardo Nunes alfineta Jair Bolsonaro ao afirmar que Tarcísio de Freitas “é o capitão que põe o peito na frente”, em uma clara referência ao apoio do ex-presidente ao seu adversário. Guilherme Boulos, por sua vez, adota uma estratégia inusitada, prometendo dormir na casa de eleitores para conquistar votos.

E mais: candidatos à sucessão de Arthur Lira na presidência da Câmara dos Deputados disputam o apoio do PT, buscando alianças estratégicas para garantir a liderança na próxima legislatura. Confira todos os detalhes e desdobramentos dessas notícias no Bloco de Notas de hoje!